Menu

Cuidados Do Cabelo Liso

19 de março de 2018 - Sem categoria

Sempre o eterno dilema: Remédio para queda de cabelo se tenho cabelo encaracolado querem ser lisas e as lisas querem ondas e cachos. Por que não olhar o cabelo de forma natural? Sobretudo se a genética tem outorgado um cabelo liso.

Não desespere e saiba como pode tirar todo o partido do seu cabelo, mantendo-o cuidado e luciéndolo ao natural.
Em seguida damos-lhe as chaves para manter o seu cabelo liso em perfeitas condições. Aponta e fica liso espetacular!

Usa produtos para cabelo liso

Não queira o que você não tem. Se o seu cabelo é liso você deve aplicar produtos que cuidem, aplicar um shampoo para cabelos cacheados não transformar o seu cabelo encaracolado por arte de magia.

Além dos produtos específicos para cabelos lisos tendem a conter ingredientes reparadores e protetores. Se desejar, há muitas linhas de lisos com movimento com volume

Condiciona e nutre

Muitos idosos lisas sofrem de ter o cabelo poroso enfraquecido. É essencial que te apliques condicionadores e máscaras de forma periódica para fornecer a nutrição justa. Você, além disso, que a superfície de seu cabelo se torne mais liso e selada, mais brilhante, evitar o frizz.

Seca de cabeça para baixo seu cabelo

Se o seu cabelo é extremamente liso e lácio optar por secar de cabeça para baixo , com o secador a uma distância prudencial e a temperatura média. Você vai conseguir com que as raízes se eleven” e o seu cabelo tenha um volume natural sem uma queda de cabelo remédio para calvice

Utilize escovas e pentes naturais

O cabelo liso não precisa de escovas especialmente fortes e duros para o seu penteado com um pente de madeira de dentes largos será perfeito para desembaraçar e uma escova redonda de cerdas de javali será perfeito para moldá-lo com o secador.

Não abuses de fixadores. Géis, ceras, vernizes espumas, só estragam o cabelo naturalmente liso. Além disso, o grande aporte de silicones e álcool, que incluem irão desgastar-se a superfície de seu cabelo.

Essa é a causa de muitas folhagem enfraquecidos e com frizz. Utiliza óleos naturais do meio para as pontas e ouse deixar secar ao ar o seu cabelo. Lhe dá uma pausa e olhar de maneira muito natural.

Córtalo periodicamente. Já que o tenho liso, ao menos deixo longo” seguro do que pensa. É bom olhar cabeleira longa, mas lembre-se que se você não curto a cada 8 semanas, suas pontas, o cabelo se torna mais fino e assim será impossível obter volume e movimento.

De certeza que seguindo nossas dicas você se atreve a olhar o seu cabelo liso. Lembre-se, que quanto mais natural for o seu acabamento e aparência mais bonita de se ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *