Menu

Dicas Feng Shui para a cor da sua cozinha

23 de maio de 2018 - Decoração

A cozinha é a parte que nutre a casa de qualquer pessoa. É uma área muito importante para trabalhar o Feng Shui. Se você não sabe como melhorar a energia da sua cozinha, então este artigo é para você. Continue lendo para descobrir o mais importante em termos das energias do Feng Shui neste local da casa de acordo com as cores que você deseja escolher para decorá-lo.

As cores nos dão muita emoção e agora, se você quer decorar sua cozinha com cores que também lhe dão boa energia, então você deve entender que existem algumas cores incomuns que você também pode incorporar na decoração de sua cozinha. Você pode escolher a cor para as paredes, os móveis … e até combinar as cores que você cria que melhor se encaixam para aumentar a energia.

A cor cinza

Quando uma cozinha cinza é apontada, ela terá excelente energia de feng shui: quente, espaçosa, aconchegante; e o tom específico da cor cinza tem uma qualidade de energia suave e nutritiva. Embora não seja a cor mais popular para cozinhar, o cinza está tendo um ótimo retorno e pode criar uma excelente energia de feng shui se você souber usá-la corretamente.

Com boa luz natural e detalhes sutis em outras cores (como vermelho ou amarelo) será uma excelente cozinha com boa energia feng shui.

Céu azul e terra cor marrom

Embora a cor azul possa ser uma cor de feng shui desafiadora para a cozinha, ela pode ser combinada com a cor marrom-terra para equilibrar a energia. Você pode fazer uma ótima combinação de cores frescas e a energia natural que ela traz, de alguma forma parecida com o céu e a terra, e será uma cozinha fresca e natural.

Verde e amarelo

A combinação de cores verdes e amarelas na cozinha é sempre uma excelente opção. Essas cores são excelentes para trabalhar o feng shui na cozinha. A “dose” de cor é feita com grande habilidade; Deixa você querendo mais. A cozinha deve ter um grande equilíbrio no jogo de cores criativas e quentes em combinação com outras cores mais frias ou neutras. Desta forma, você pode criar um excelente equilíbrio com energias calmantes e lúdicas.

A cor branca

A cor branca nunca sai de moda nas cozinhas. Há algo sobre a simplicidade e frescura da cor branca que permite que uma amada cozinha ganhe vida. Para quem gosta de cozinhar, entrar em uma cozinha branca bem projetada é como começar uma nova pintura: uma tela nova , um novo começo todas as manhãs.

Você pode combinar branco com tons quentes de madeira que dá uma atmosfera rústica charmosa; uma variedade de cerâmica branca e o efeito de resfriar os detalhes na cor metálica. Você já está imaginando?

Em preto

Você achou que a cor preta não poderia ser parte de uma cozinha de feng shui? De que nada, se você gosta de preto, você também pode usá-lo. A cor preta aproxima você da dinâmica de Ying Yang, combinando preto com branco e outras cores que você também pode usar para equilibrar energias como amarelo ou roxo.

Em vermelho

A cor vermelha fornece energia e, embora não seja fácil trabalhar com essa cor, a energia vibrante dessa cor deve ser usada na quantidade certa. Essa cor tem uma forte presença e não precisa parecer sobrecarregada para as energias estarem corretas.

Você pode combinar a cor vermelha com branco e também colocar detalhes de aço inoxidável para esfriar a sensação de calor em excesso de vermelho. Se você souber usar bem a cor vermelha em sua cozinha, será um grande sucesso sem dúvida.

Em rosa

Assim como o preto, você acha que o rosa não é uma boa cor para o feng shui? Você estava errado, se é assim que você pensou. A cor rosa pode funcionar na cozinha e pode até ajudá-lo a se sentir melhor nesta sala. Uma cor rosa é bonita e doce e se usada corretamente, será um grande sucesso.

Você pode adicionar um pouco de laranja e será realmente uma excelente combinação de cores para uma cozinha. E se você também adicionar a cor branca? Melhor que melhor.

Você notou a grande quantidade de cores que você pode incorporar em sua cozinha para melhorar as energias através do Feng Shui? Melhorará a qualidade de vida da sua casa, da sua cozinha e da sua relação com tudo o que a cozinha envolve, como comida, culinária e muito mais. Mesmo que você use a cozinha para conversar com seus entes queridos ou que seja um ponto de encontro, você também pode se beneficiar de toda a boa energia que essas cores lhe trazem que mencionamos acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *